Primeira Câmara do TCE reúne-se com pauta de 296 processos

foto

Soma 296 o volume de processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (13), a partir das 14 horas Em meio a eles, 243 dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos estaduais e municipais, ou para seus dependentes.

Serão analisados, na ocasião, processos decorrentes de recursos, práticas de transparência, pregões, convênios, tomadas de preço, concorrências, inspeções especiais, dispensas de licitação e contratos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Pedras de Fogo, Santa Rita, Patos, Livramento, Manaíra, São José do Sabugi, Nazarezinho, Pocinhos, Livramento e Soledade.

Também, da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, da Secretaria de Infra-Estrutura de João Pessoa, das Secretarias da Administração e de Obras e Serviços Urbanos de Campina Grande, do Fundo de Saúde desse mesmo município, do Fundo de Previdência de Paulista, do Projeto Cooperar, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado e da Universidade Estadual da Paraíba.

Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 1ª Câmara do TCE tem sessões vespertinas às quintas-feiras, com acesso público permitido. Os processos constantes da atual pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos da ordem de R$ 40.861.362,42.

Ascom/TCE-PB (FrutuosoChaves)

13.08.2015