Pauta do TCE tem seis contas de Prefeituras e onze de Câmaras

Seis contas oriundas de Prefeituras e onze de Câmaras Municipais integram, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado, para esta quarta-feira (12). A Corte também examinará, a partir das 9 horas, as contas de 2014 da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

Terão as contas de 2013 examinadas, na ocasião, os prefeitos de Alcantil (José Ademar de Farias), Sertãozinho (Márcia Mousinho Araújo), São José do Bonfim (Rosalba Gomes da Nóbrega), Juru (Luiz Galvão da Silva) e São Bentinho (Giovanna Leite Cavalcanti Olímpio). Do prefeito de Salgado de São Félix (Adáurio Almeida), o TCE verificará as contas do exercício de 2012.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Sousa (exercícios de 2012 e 2013), Santa Rita, Itapororoca, Curral de Cima, Pitimbu, Várzea, São José do Bonfim, Salgado de São Félix, Alhandra, Sapé (2013) e Caraúbas (2014).

As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado, órgão presidido pelo conselheiro Artur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, com acesso permitodo ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Confira a pauta: http://portal.tce.pb.gov.br/servicos/tribunal-pleno-sessao-ordinaria/

Ascom/TCE (Frutuoso Chaves)

11.08.2015

 

 

Compartilhe: