Pauta de julgamentos da 1ª Câmara do TCE contém 204 processos

Somam 204 os processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (20). Há, em meio a eles, 173 pedidos de registro de pensões e aposentadorias para servidores públicos, ou seus dependentes. Em seu conjunto, os processos constantes dessa pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 62.915.309,17.

A 1ª Câmara verificará, a partir das 14 horas, contratos, concorrências, pregões, convênios, tomadas de preço, dispensas de licitação, prestações de contas, denúncias, recursos e atos de transparência de gestão oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Pedras de Fogo, Santa Rita, São José do Sabugi, Nazarezinho, Manaíra e Damião.

Também, das Secretarias Estaduais do Desenvolvimento Humano e dos Recursos Hídricos, das Secretarias de Infra-Estrutura e da Educação e Cultura do Município de João Pessoa, do Projeto Cooperar, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado e do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité.

Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 1ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às quintas-feiras, no período da tarde, com acesso permitido ao público.

Ascom/TCE (Frutuoso Chaves)

20/08/2015