Pauta da 2ª Câmara do Tribunal de Contas contém 126 processos

Cento e 26 processos compõem a pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (11), a partir das 14 horas. Cem deles dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.

A 2ª Câmara também examinará processos decorrentes de denúncias, recursos, pregões e prestações de contas oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Campina Grande, Juru, Queimadas, Cajazeiras, Ingá, Mogeiro, Pedras de Fogo, Serra da Raiz, Serra Redonda, Fagundes, Bayeux, São Domingos, Lagoa e Araçagi.

Ainda, das Câmaras Municipais de Pombal, Conde e Massaranduba, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Oriental, dos Institutos de Previdência dos Servidores Municipais de Soledade e Juru, do Instituto de Previdência e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinha e do Departamento de Estradas de Rodagem (prestações de contas, em sua maioria).

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, no período da tarde. Os processos constantes dessa última pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 121.884.651,36.

Ascom/TCE (Frutuoso Chaves)

11.08.2015