Com 60 processos TCE tem a maior pauta de julgamentos do ano

foto(14)

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (19), a partir das 9 horas, para o exame de 60 processos. A pauta de julgamentos, a maior do ano, inclui 12 contas oriundas de Prefeituras e 16 de Câmaras Municipais.

O TCE verificará as prestações de contas dos prefeitos de Alcantil (José Ademar de Farias), Sertãozinho (Márcia Mousinho Araújo), São José do Bonfim (Rosalba Gomes da Nóbrega), Juru (Luiz Galvão da Silva), São Bentinho (Giovana Leite Cavalcanti Olímpio), Conceição (José Ivanilson Soares de Lacerda), Areial (Cícero Pedro Meda de Almeida), Mulungu (Joana D’Arc Rodrigues Bandeira Ferraz) e Tenório (Evilásio de Araújo Souto), todas referentes ao exercício de 2013.

Também serão analisadas, na ocasião, as contas de 2012 dos atuais prefeitos de Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo) e Salgado de São Félix (Adáurio Almeida) e, ainda, do ex-prefeito de Mari (Antonio Gomes da Silva).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Sousa (exercício de 2012 e 2013), Itapororoca, Curral de Cima, Pitimbu, Santa Rita, Várzea, São José do Bonfim, Salgado de São Félix, Alhandra, Sapé, Fagundes, Olivedos, Princesa Isabel, Campina Grande (contas de 2013) e Caraúbas (2014).

Na mesma pauta estão as contas oriundas da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (exercício de 2014), da Casa Civil do Governador e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação (as de 2012, nos dois últimos casos).

Trinta e oito processos remanesceram da sessão plenária da semana passada que foi apenas declaratória em razão do falecimento, um dia antes, do conselheiro aposentado Antonio Pinheiro Dantas.

Confira a pauta: http://portal.tce.pb.gov.br/servicos/tribunal-pleno-sessao-ordinaria/

 

Frutuoso Chaves – Ascom/TCE

18.08.2015

Compartilhe: