Câmara do TCE vai se reunir para exame de 162 processos

(04.08.2015)- A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (4), a partir das 14 horas, para o exame de 162 processos. Desse total, 141 dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Serão examinados, na ocasião, pregões, denúncias, recursos, tomadas de preço, contratos e convites oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Aguiar, Solânea, Queimadas, Pedras de Fogo, Salgado de São Félix Bayeux, Campina Grande, Pombal, Alagoa Grande e Sousa. Também, da Secretaria de Estado da Administração.

Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, com acesso público permitido. Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 56.456.369,75.

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)

04.08.2015