Câmara do TCE vai examinar, nesta terça-feira, 128 processos

foto

São 128 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (18). Cento e quatro dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Na ocasião serão ainda examinados pregões, recursos, tomadas de contas, concorrências, convites, contratos e convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Campina Grande, Patos, Bayeux, Alagoinha, Queimadas, Pombal e Santa Cruz.

Também, das Secretarias de Estado da Administração e da Saúde, da Assembleia Legislativa, da Junta Comercial da Paraíba, da Câmara Municipal de Lagoa de Dentro, da Empresa Paraibana de Turismo S/A, dos Institutos de Previdência dos Servidores Municipais de Juru, Alagoinha e Cuitegi e do Fundo Municipal de Saúde de Guarabira.

A 2ª Câmara do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, com acesso público permitido. Os processos que integram a presente pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 15.764.683,10.

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)

18.8.2015

Compartilhe: