Câmara do TCE tem pauta com 184 processos nesta quinta-feira

foto

Vai a 184 o número de processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (27). Desse total, 152 tratam do pedido de registro de pensões e aposentadorias para servidores públicos, ou seus dependentes.

Serão examinados, na ocasião, processos decorrentes de inspeções especiais, recursos, pregões, convites, convênios, dispensas de licitação e práticas de transparências oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Santa Rita, João Pessoa, São José do Sabugi, Nazarezinho, Riacho dos Cavalos, Pocinhos, Boqueirão e Água Branca.

Também, do Projeto Cooperar, da Secretaria de Administração de João Pessoa e do Fundo Municipal de Assistência Social de Capim. O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Santa Luzia terá o exame das contas de 2009.

Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 1ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às quintas-feiras, a partir das 14 horas, com acesso público permitido. Os processos constantes da pauta atual indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 55.048.075,36.

Ascom/TCE-PB  (FrutuosoChaves)

27.08.2015