2ª Câmara do TCE julga nesta terça processos que somam R$ 7,9 milhões

Somam R$ 7,9 milhões os recursos públicos que figuram nos 78 processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (25). Há, em meio a eles, 65 pedidos de registro de pensões e aposentadorias para servidores públicos, ou seus dependentes.

A 2ª Câmara verificará, a partir das 14 horas, atos de pessoal, cumprimentos de decisões consubstanciadas em acórdãos, relatórios de inspeções de obras, pregões, contratos e convênios.

Os conselheiros vão observar também atos de transparência de gestão oriundos da Prefeitura Municipal de Arara, inspeções de obras nos municípios de Patos e Serra Branca. E, ainda, convênios celebrados entre a Secretaria de Saúde do Estado com as prefeituras de Zabelê e Princesa Isabel.
Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, no período da tarde, com acesso permitido ao público.

Ascom/TCE)

24.08.2015