Pauta de julgamentos da 2ª Câmara do TCE contém 114 processos

foto

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (28), a partir das 14 horas, para o exame de 114 processos, a maior parte deles atinente a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.

Também serão verificados, na ocasião, processos decorrentes de contas anuais, inspeções, pregões, dispensa de licitação e tomadas de contas oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Sousa, Água Branca, Juru, Pocinhos e Tavares. Também, da Secretaria de Estado da Administração e dos Institutos de Previdência dos Servidores Públicos de Dona Inês e Juru.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, com acesso permitido ao público. Os processos constantes da atual pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos da ordem de R$ 50.059.413,11.

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)

28/07/2015