Pauta de julgamentos da 1ª Câmara do TCE contém 119 processos

foto

São 119 os processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (30), a partir das 14 horas. A maior parte decorre de pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Serão examinados, ainda, na ocasião, processos atinentes a pregões presenciais, inexigibilidade de licitações, inspeções de obras, concorrências e convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Sousa, Cajazeiras, Santa Rita, Bernardino Batista, Lagoa Seca, Picuí, Santa Luzia, Pombal, Esperança e Manaíra.

Também, da Defensoria Pública da Paraíba, da Secretaria de Administração do Município de João Pessoa, da Companhia de Águas e Esgotos do Estado e do Fundo Municipal de Saúde de Cabedelo. Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 1ª Câmara reúne-se, semanalmente, às quintas-feiras, com acesso público permitido. Os processos constantes desta pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos da ordem de R$ 28.420.675,45.

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)

30.07.2015