Câmara do TCE vai se reunir para julgamento de 135 processos

foto

23.07.2015- Vai a 135 o número de processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (23), a partir das 14 horas. Desse total, 110 relacionam-se a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Serão examinados, na ocasião, processos decorrentes de inspeções de obras, pregões, concorrências, convênios, denúncias e inexigibilidade de licitações oriundos, caso a caso, do Projeto Cooperar e das Prefeituras de Bernardino Batista, Solânea, Santa Rita, Condado, Ingá, Alagoa Grande e Triunfo (neste último caso, um concurso público).

A pauta de julgamentos contém processos que, no conjunto, representam movimentação de recursos da ordem de R$ 3.702.325,80. Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 1ª Câmara reúne-se, semanalmente, às quintas-feiras, com acesso permitido ao público.

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)
23.07.2015