Pauta do TCE tem contas de três Prefeituras e cinco Câmaras

foto(14)

Três contas anuais de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (10). Também serão julgadas, na ocasião, as contas de 2012 da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e as do Departamento de Estradas de Rodagem referentes, neste caso, ao exercício de 2011.

O TCE verificará as contas dos atuais prefeitos de Quixaba (Julio César de Medeiros Batista, exercício de 2012), Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão, 2013) e Damião (Lucildo Fernandes de Oliveira (2013).

As Câmaras de Vereadores com processos na pauta do TCE são as de Sousa e Cabaceiras (contas de 2012), Casserengue, Damião e Marizópolis (de 2013, nos três últimos casos).

As sessões plenárias do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Confira a pauta: http://portal.tce.pb.gov.br/servicos/tribunal-pleno-sessao-ordinaria/

Ascom-TCE-PB (Frutuoso Chaves)
09.06.2015