Número de processos na pauta da 2ª Câmara do TCE passa de 100

Passa de 100 o número de processos inscritos na pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, que vai se reunir nesta terça-feira (30), a partir das 14 horas. Desse total, 89 dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

A 2ª Câmara verificará, ainda, na ocasião, processos decorrentes de pregões, dispensas de licitação, contratos, denúncias, convites, tomadas de preço e inspeções especiais oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Zabelê, Bom Jesus, Pirpirituba, Taperoá, Campina Grande, Massaranduba, Congo, Quixaba e Tavares.

Também, das Secretarias de Estado da Administração e da Saúde, da Secretaria de Finanças de Campina Grande, do Tribunal de Justiça, da Paraíba Previdência e da Companhia de Água e Esgotos do Estado. Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana a 2ª Câmara tem sessões vespertinas às terças-feiras, com acesso público permitido.

Ascom/TCE(Frutuoso Chaves)
29.06.2015