Equipe do TCE-PB conquista primeiras medalhas na VI Olimpíada dos Tribunais de Contas do Nordeste

ABERTURA - NORDESTAO1  ABERTURA - VOLEI DE PRAIA

A delegação do Tribunal de Contas da Paraíba está participando do VI Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste e convidados, que acontece no estado do Piauí, entre os dias 18,19 e 20. É a olimpíada dos servidores das cortes de contas, e que já esta na sua sexta edição. Entre os convidados estão atletas do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins e Distrito Federal. O evento começou com a abertura solene e desfile, na noite do dia 18.

ABERTURA - FUTEBOL  ABERTURA - TENIS DE MESA

No primeiro dia de competição, o TCE da Paraíba obteve algumas conquistas importantes, mesmo diante do insucesso da equipe de futebol de campo, modalidade que era uma das favoritas, tendo inclusive conquistado medalhas em outras olimpíadas. Os primeiros resultados positivos vieram no vôlei e no tênis de mesa, neste último com medalha de ouro para a dupla Leonardo/Nivaldo, ficando com a prata a dupla do Piauí.

  ABERTURA - VOLEI1  ABERTURA - VOLEI DE PRAIA1

No vôlei de praia, mais uma medalha de ouro no feminino, conquistada pela dupla Isabel/Fabíola. Já no vôlei de quadra, o time da Paraíba conquistou a primeira vitória, por dois sets a zero, contra a equipe do TCE-PI. As competições prosseguem até amanhã e estão sendo disputadas 17 modalidades esportivas, que incluem natação, futebol, futsal, tênis de campo, vôlei de quadra e de areia, tênis de mesa, basquete, corrida, pesca e tiro ao alvo, entre outras.

ABERTURA - FUTEBOL1  ABERTURA - ATLETISMO

A abertura do evento contou com a tocha olímpica e juramento do atleta na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – onde está acontecendo a maior parte das competições. Haverá disputas também no Zoobotânico, Boliche do Riverside, Teresina Tênis, Estácio/CEUT, CFAP, SESC e Atlantic City. Os três primeiros colocados em cada modalidade receberão medalhas. A premiação acontecerá ao final de cada dia de competição.

 

Ascom/TCE (Genésio Sousa)

19-06-2015

Compartilhe: