Ecosil anuncia agenda de eventos e cursos para o mês de julho

capacitação

Aperfeiçoamento em administração pública e gestão previdenciária são temas da programação

A Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira, organismo do Tribunal de Contas da Paraíba, já tem definida toda sua programação de eventos, treinamentos e cursos técnicos para servidores para o mês de julho.

A primeira atividade agendada para a sala 1 da Ecosil é o curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública, que terá como instrutores/palestrantes Pedro Farias Francelino e Antonio Gomes Vieira Filho. Destina-se a servidores públicos municipais efetivos, e será ministrado em três etapas: dias 2, 3 e 4; 16, 17 e 18; e 30, 31 de julho e 1 de agosto.

Benefícios, regras e gestão previdenciária são temas, também, de palestra e cursos marcados para a primeira quinzena do próximo mês, na sala 2 da Ecosil. A seguir, abaixo, a agenda completa com os respectivos horários, palestrantes e públicos alvos das atividades programadas para todo o mês de julho.

PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS/CURSO – JULHO/2015

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19 DE JUNHO DE 2015 – OBS.: PLANILHA SUJEITA A ALTERAÇÕES!

INSTRUTOR/ PALESTRANTE

C.H

Nº PESSOAS ESTIMADO

Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública (de julho de 2015 a abril de 2016)                             (OBS.: Inscrições encerradas)