CLIPPING DIÁRIO

TCE na Mídia (FOTO)

CLIPPING DIÁRIO 09/06/2015

PORTAL DO TCE: Presidente do TCE-PB participa da homenagem a Epitácio Pessoa na Câmara Federal

BLOG DO GORDINHO: CABIDE DE EMPREGO: EDUCAÇÃO ACOMODA 82% DE TODOS OS COMISSIONADOS E CONTRATADOS DO ESTADO http://www.blogdogordinho.com.br/cabide-de-emprego-educacao-acomoda-82-de-todos-os-comissionados-e-contratados-do-estado/

JORNAL CORREIO DA PARAÍBA
A2 Paraíba Terça-feira, 09 de junho de 2015
POLÍTICA

EPITÁCIO É LEMBRADO NA CÂMARA
Sessão solene em Brasília, com presença de autoridades, reverencia ex-presidente da República

Brasília (Câmara) –
A Câmara dos Deputados realizou, ontem, sessão solene em homenagem aos 150 anos de aniversário de Epitácio Pessoa, que foi o presidente da República de 1919 a
1922. Parlamentares destacaram sua origem paraibana e também a sua habilidade ao ocupar, de forma exemplar, diversos outros cargos públicos. Segundo o deputado Rômulo Gouveia (PSD), comemorações como essa ajudam a perpetuar o nome daqueles que trabalharam para o bem do País.

Sessão foi presidida pelo deputado Rõmulo Gouveia

MÊS DE HOMENAGENS

O deputado Wilson Filho (PTB) também lembrou a origem paraibana de Epitácio Pessoa. “Num momento em que o nosso estado passa por tantas dificuldades, desde crise hídrica até a violência que assola a nossa população, é muito importante ter um paraibano homenageado por esta Casa. O nosso estado para durante este mês para homenagear Epitácio Pessoa, o nosso eterno presidente”, ressaltou. Por sua vez, o deputado Efraim Filho (DEM) destacou que Epitácio Pessoa foi, além de presidente da República, diplomata e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). “Durante mais de quatro décadas, ele transitou pela política, pelo Direito e pela diplomacia com rara desenvoltura. Poucos estadistas mundiais atuaram com tanto brilho em tantas e tão variadas atividades como o paraibano Epitácio Pessoa”, afirmou. Também participaram da solenidade o prefeito de Campina Grande e ex-deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), e o presidente do Tribunal da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima.