Presidente Arthur apresenta comissão que vai elaborar Planejamento Estratégico do TCE-PB

palestra3web

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, apresentará nesta terça-feira (12), às 16h, no plenário ministro João Agripino Filho, a comissão responsável pela elaboração do Planejamento Estratégico do TCE, para o período 2016/2023.

Conselheiros, diretores , chefes de setores e departamentos e servidores foram todos convidados para o evento que contará também com a presença de Gláucio Torquato, Assessor de Planejamento e Gestão do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, com o qual o TCE-PB firmou parceria em abril último.

A coordenação do grupo especial de trabalho recém criado será exercida pelo conselheiro Arnóbio Viana, que vai conduzir a elaboração do plano estratégico com os seguintes servidores: Nivaldo Cortes Bonifácio, Francisco José Pordeus de Sousa, Stalin Melo Lins da Costa, Josedilton Alves Diniz e José Luciano Sousa de Andrade.

Ferramenta importante utilizada em escala mundial para o direcionamento do futuro das instituições, o Planejamento Estratégico possibilita, ao longo do tempo, a utilização eficiente dos resultados do trabalho desenvolvido e ajuda a fortalecer e consolidar o envolvimento e  parceria entre a alta administração e seus colaboradores.

“Este é um trabalho que será fruto do esforço coletivo e reforça o nosso entendimento de que a identidade de uma instituição se constrói a partir da atitude e do envolvimento de todos”, reforça o conselheiro presidente ao destacar a importância do Planejamento Estratégico para o Tribunal.

 

Ascom\TCE-PB

11.05.2015

 

 

Compartilhe: