Presidente Arthur apresenta comissão que vai elaborar Planejamento Estratégico 2016/2013

foto planejamento estratégico 2

Na tarde desta terça-feira (12), foi apresentado pelo presidente do Tribunal de Contas do da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, no plenário ministro João Agripino Filho, a comissão responsável pela elaboração do Planejamento Estratégico do TCE-PB, para os próximos oito anos (2016/2023).

O evento contou com a presença de Conselheiros, diretores, chefes de setores e departamentos e servidores e também dos dois servidores do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN), Gláucio Torquato e Ricardo Villaça, com o qual o TCE-PB firmou parceria em abril último.

A equipe apresentou a metodologia que será desenvolvida durante a execução do plano estratégico.

A coordenação do grupo especial de trabalho será exercida pelo conselheiro Arnóbio Viana, que vai conduzir a elaboração do plano estratégico com os seguintes servidores: Nivaldo Cortes Bonifácio, Francisco José Pordeus de Sousa, Stalin Melo Lins da Costa, Josedilton Alves Diniz e José Luciano Sousa de Andrade.

No final do evento o presidente do TCE-PB, conselheiro Arthur Cunha Lima, destacou a importância do planejamento e pediu empenho e cumplicidade de todos. “Precisamos mais do que nunca da participação efetiva de todos do Tribunal (conselheiros, conselheiros-substitutos, secretários e servidores). O grande desafio é melhorar o funcionamento da instituição. Vamos construir um TCE do futuro, cada vez melhor”, destacou.

Ascom/ TCE-PB
/13/05/2015