Pleno do Tribunal de Contas aprova voto de pesar pelo falecimento de Mario Araújo

Mario Araujo

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, por unanimidade, aprovou, na sessão desta quarta-feira (6), voto de pesar pelo falecimento, aos 90 anos, do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Mário de Souza Araújo, ocorrido no último domingo. A propositura foi apresentada pelo conselheiro Fábio Nogueira, e contou com a aprovação do presidente, conselheiro Arthur Cunha Lima. A iniciativa foi acompanhada pelos demais membros da Corte.

Fábio Nogueira destacou a trajetória de Mário Araújo e sua importância na história política de Campina Grande. Lembrou sua convivência com ele. Mário era tio do ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo Filho e irmão de Félix Araújo. Ao associar-se à homenagem, o presidente Arthur Cunha Lima, buscou na memória passagens de sua trajetória de vida ao lado Mário Araújo. “Era um homem de esquerda, envolvido com as causas populares, sempre voltadas para o bem comum. Foi-se o homem, ficou sua história”, disse ele.
Manifestaram-se, ainda, os conselheiros Fernando Catão e Arnóbio Viana.

Ascom/TCE-PB (Genésio Sousa)
06.05.2015