Tribunal recebe visita de alunos do curso de Direito da Maurício de Nassau

_AND2397

Na manhã desta quinta-feira (23), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba(TCE-PB) recebeu 15 estudantes do 7º período do curso de Direiro da Universidade Maurício de Nassau.

Conduzidos pelos professores, Carlos Braúlio da Silveira Chaves, Lucas Fernandes Franca de Torres e Carlos Eduardo dos Santos Farias, os alunos acompanharam parte da sessão do Pleno, iniciada às 9h, e em seguida conheceram o funcionamento do Tribunal de Contas. O grupo foi recepcionado pela Escola de Contas Públicas ‘Otacílio Silveira’.

“Espero que a nossa instituição colabore no desenvolvimento profissional e cidadão dos alunos que nos visitam”, afirmou o presidente do TCE-PB, conselheiro Arthur Cunha Lima, ao dar as boas-vindas ao grupo.

Os estudantes também foram saudados pelo vice-presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres Pontes. E, em seguida, obtiveram informações sobre o Sagres, o Tramita e conheceram o trabalho que é desenvolvido pela Ouvidoria.Todos receberam formulário para a anotação de impressões pessoais acerca do que viram.

Ascom/TCE-PB (Fábia Carolino)
23.04.2015

Compartilhe: