TCE-PB realiza curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública para servidores municipais

Curso da Ecosil (Foto)

O Tribunal de Contas da Paraíba, por meio da Escola de Contas Públicas ‘Conselheiro Otacílio Silveira’ promove o curso “Aperfeiçoamento em Administração Pública” (CAAP), para servidores públicos municipais efetivos das áreas de planejamento, assessoramento e controle das gestões de recursos. As inscrições começam nesta sexta-feira (24).

O anúncio foi feito pelo presidente do TCE, conselheiro Arthur Cunha Lima. Ele destacou que é uma forma de contribuir para melhoria da qualidade dos serviços públicos no âmbito das prefeituras e câmaras municipais, orientando os participantes na sua função de zelar pela correta aplicação dos recursos públicos.

O coordenador em exercício da Ecosil, conselheiro André Carlo Torres Pontes, informou que serão oferecidas 80 (oitenta) vagas para servidores com escolaridade mínima correspondente ao ensino médio completo. O número de participantes será de 02 (duas) vagas por município e terá início em 02 de julho deste ano e utilizará metodologia de ensino presencial, com uma carga horária de 232 horas-aula e será realizado na sede do TCE.

As aulas do Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública acontecerão às quintas-feiras, nos horários das 18:30h às 22:00h; às sextas-feiras, das 08:00h às 12:00h e das 14:00 às 18:00h; e aos sábados, das 08:00h às 12:30h, perfazendo uma carga horária de 16 (dezesseis) horas-aula semanais, durante duas semanas em cada mês, seguidas ou alternadas.

O curso será concluído em março de 2016. As inscrições deverão ser feitas por meio do endereço: http://portal.tce.pb.gov.br/econtas/cursos/  , no período de 24 de abril a 25 de maio de 2015, ficando condicionada à entrega dos documentos por meio eletrônico (ecosil@tce.pb.gov.br), até 25 de maio de 2015, ou ainda enviar, via Sedex, à Secretaria da Ecosil, no endereço abaixo:

Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira
Rua Professor Geraldo von Söhsten, 147
CEP. 58.015-190 – João Pessoa – PB.
Telefones: (83) 3208-3449 e (83) 3208-3435

A data final de postagem da documentação deverá ser até 25 de maio de 2015.

Ascom/TCE-PB (Fábia Carolino)
24.04.2015