TCE-PB entrega ao governador lista tríplice para escolha do novo conselheiro

ricardo TCE ENTREGA DA LISTA foto jose marques (2)

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), conselheiro Arthur Cunha Lima  entregou, na manhã desta quarta-feira (22), ao governador Ricardo Coutinho, a lista tríplice contendo os nomes para preenchimento da vaga aberta com a recente aposentadoria do conselheiro Umberto Silveira Porto. Concorreram à vaga quatro conselheiros substitutos e, após as votações, foram escolhidos os três mais votados na sessão extraordinária ocorrida na quinta-feira passada (16): Marcos Antonio da Costa (encabeça a lista), Antonio Gomes Vieira Filho e Antonio Cláudio Silva Santos.

Ao receber a lista, o governador Ricardo Coutinho disse que vai encaminhar em breve à Assembleia Legislativa o nome do conselheiro que vai ocupar a vaga deixada por Umberto Porto. Na oportunidade, Arthur Cunha Lima estava acompanhado do vice-presidente do TCE, André Carlo Torres. O encontro aconteceu na Granja Santana, em João Pessoa.

Durante o encontro, o presidente do TCE solicitou ao governador Ricardo Coutinho apoio nas homenagens de  150 anos de  nascimento do presidente Epitácio Pessoa, por meio do Centro de Cultura Ariano Suassuna. “Como o acervo de Epitácio Pessoa pertence ao Estado, aproveitamos a ocasião para pedir a colaboração ao governador Ricardo Coutinho. As comemorações serão realizadas durante todo o mês de maio, período em que vamos fazer palestras e exposições de artigos e peças sobre João Pessoa”, comentou.

Ascom/TCE-PB
Fábia Carolino
22.04.2015

Compartilhe: