TCE da Paraíba participa do VI Encontro Esportivo de Tribunais de Contas do NE em Teresina-PI

Encontro Espoprtivo do Piaui

O Tribunal de Contas do Estado vai participar do VI Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste do Brasil, que será realizado na cidade de Teresina, no Piauí, entre os dias 17 e 21 de junho do corrente, com o apoio do TCE-PI. O auditor, conselheiro substituto, Oscar Mamede Santiago Melo, representante do TCE-PB, participou do encontro preparatório da competição na condição de delegado. O evento deverá reunir equipes de todos os Estados do Nordeste, e convidados.

Oscar Mamede levou a informação ao Pleno do TCE, na abertura da sessão, nesta quarta-feira (15). Segundo ele, este ano o evento contará com a participação de 11 Tribunais de Contas, incluindo os dos municípios, e terá ainda a presença de uma equipe convidada da Argentina. O Auditor destacou a importância do evento como meio de integração social entre os tribunais através do esporte, iniciativa que tem o apoio do presidente da Corte, conselheiro Arthur Cunha Lima.

O conselheiro André Carlo Torres, vice-presidente da Corte, que presidiu a sessão – em decorrência da ausência justificada do presidente Arthur Cunha Lima, reiterou a importância do evento, lembrando que o TCE da Paraíba sempre tem se destacado nessas competições, inclusive, tendo sido campeão nos encontros regionais da Paraíba e do Ceará. Em Florianópolis, Santa Catarina, foi campeão nacional.

O encontro preparatório de Terezina-PI reuniu, no último dia nove, dez delegados das equipes participantes e convidados representantes do Piauí, Maranhão, Ceará, Paraíba, Alagoas, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Na oportunidade discutiram os detalhes do regulamento da competição.

Ascom/TCE-PB (Genésio Sousa)

15.04.2015

Encontro Espoprtivo do Piaui.jpg 2Encontro Espoprtivo do Piaui.jpg  3 pg

Compartilhe: