Primeira Câmara do TCE tem pauta com 178 processos

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quinta-feira (16), a partir das 14 horas para o exame de 178 processos relacionados, em sua maior parte, a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Serão analisados, ainda, processos relacionados a contratos, acumulação de cargos, inspeções, pregões presenciais, concorrências, tomadas de preços e recursos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Catingueira, Caaporã, Capim, Brejo do Cruz, Esperança, Santa Luzia, São Bento, Itaporanga, Sossego, Patos e Pedras de Fogo.

Também, das Secretarias de Saúde e Infra-Estrutura de João Pessoa, da Superintendência do Plano de Obras do Estado, da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária, das Secretarias da  Saúde, da Agricultura e da Administração de Campina Grande.

A 1ª Câmara do TCE, órgão presidido pelo conselheiro Fábio Nogueira, ainda examinará as prestações de contas do Instituto de Previdência do Município de Alagoinha e do Instituto de Previdência dos Servidores de Princesa Isabel, afora contas de convênios da Secretaria da Educação e Cultura do Estado, do Projeto Cooperar e da Fundação de Ação Comunitária.

Ascom/TCE(Frutuoso Chaves)

16.04.2015