Pauta do TCE tem seis contas anuais de Prefeituras e seis de Câmaras

TCE sessão Pres. Arthur C Lima(1)

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (15), a partir das 9 horas, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para o exame de 23 processos, em meio aos quais os atinentes a contas oriundas de seis Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores.

A mesma pauta contém as prestações de contas anuais das Secretarias de Estado do Planejamento e Gestão (referentes a 2012 e remanescentes de sessões anteriores) e da Juventude Esporte e Lazer (2008), afora as da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (2012) e do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (2013).

Terão as contas de 2012 examinadas pelo TCE os ex-prefeitos de Cabaceiras (Ricardo Jorge de Farias Aires) e Massaranduba (Paulo Fracinete de Oliveira). Também, os prefeitos atuais de Belém (Edgard Gama), São João do Tigre (José Maucélio Barbosa), Ingá (Manoel Batista Chaves Filho) e Olivedos (Grigório de Almeida Souto), refrentes ao exercício de 2013.

As Câmaras Municipais com prestações contas na pauta do TCE são as de Igaracy, Monteiro, São João do Cariri e Bonito de Santa Fé (exercício de 2013), Barra de São Miguel e Remígio (2012, nos dois últimos casos).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)

14.04.2015

 

Compartilhe: