Membro da direção da Atricon conselheiro Fábio Nogueira participa de reunião de trabalho

drfabio_atricon(2)

O conselheiro Fábio Nogueira participa de uma reunião de trabalho da Associação dos Membros dos Tribunais de Cotas do Brasil, que acontece nesta sexta-feira (24), em Vitória (ES). O encontro é para uma troca de informações sobre as ações estratégicas da Atricon, dentre as quais, a aplicação do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) – instrumento de avaliação do Projeto Qualidade e Agilidade; as ações da Rede Infocontas; e a defesa das competências constitucionais dos TCs.

Outra questão importante em debate, segundo destacou o conselheiro Fábio Nogueira, diretor de assuntos corporativos da Atricon, é a ampliação do apoio da entidade ao Instituto Brasileiro de Auditoria em Obras Públicas (Ibraop), que poderá resultar em uma resolução conjunta para a fiscalização de obras públicas e serviços de engenharia.

Participam do encontro, além dos membros da diretoria da Atricon; presidentes de Tribunais de Contas e integrantes da Rede Nacional de Informações Estratégicas para o Controle Externo (Infocontas).

Ascom/TCE-PB

24.04.2015

Compartilhe: