Conselheiro do TCE-PB participa da 10ª Edição do Coninter

O corregedor do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fernando Catão, participa no Rio de Janeiro, da 10ª Edição do Coninter –Congresso Brasileiro de Controle Externo e Interno, que acontece nesta quinta (09) e sexta-feira (10).

O Congresso, promovido pela Jam Jurídica, objetiva capacitar os servidores e gestores que atuam nas áreas do Controle Interno, Controle Externo, Contábil, Planejamento, Licitações e Contratos, bem como fornecer informações atualizadas sobre procedimentos administrativos que garantam maior agilidade, eficiência, eficácia e segurança na execução e no desenvolvimento das atividades de controle.

O 10º CONINTER reúne Controladores, Prefeitos, Vereadores, Secretários, Conselheiros, Gestores Públicos, Servidores da Área de Planejamento, Orçamento, Financeira e Contábil, Auditores, Técnicos e Analistas de Controle Externo, Ordenadores de Despesas, Assessores Jurídicos e Membros de Comissão de Licitação. O evento se encerra nesta sexta-feira, (10).

Ascom/TCE-PB
Fábia Carolino