Presidente do TCE recebe os aplausos do Poder Judiciário

O Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, em sua quarta sessão ordinária, Voto de Aplauso ao conselheiro Arthur Cunha Lima pela assunção ao cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado, conforme propositura do desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

“Na oportunidade, foram ressaltadas as qualidades morais e intelectuais demonstradas por Vossa Excelência ao longo dos anos, sempre em benefício dos melhores interesses da Paraíba”, oficiou ao novo presidente do Tribunal de Contas o diretor especial do TJE Robson de Lima Cananéa.

No mesmo ofício, ele dá conta de que se associaram a esta homenagem a procuradora de Justiça Jacilene Nicolau Faustino Gomes, represente do Ministério Público Estadual, e o advogado Edísio Simões Souto.

Sensibilizado, o conselheiro Arthur Cunha Lima observou, no transcurso da sessão plenária realizada nesta quarta-feira (18), que a honraria eleva suas responsabilidades e reforça seu propósito de bem conduzir os trabalhos e os destinos da Corte de Contas do Estado.

Frutuoso Chaves

Ascom/TCE – 18 03 15

 

 

Compartilhe: