Presidente do TCE recebe visita da vice-governadora

Cópia de Visita-governadora - 10 03 2015

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Arthur Cunha Lima, recebeu a visita de cortesia, na tarde desta terça-feira (10), da vice-governadora do Paraíba, Lígia Feliciano, no gabinete da presidência do TCE.

Ligia Feliciano disse que um dos objetivos da visita foi agradecer pessoalmente o convite para a posse do conselheiro Arthur Cunha Lima que acontecerá na próxima sexta-feira (13), e reforçar a interligação entre o governo estadual e o TCE. “vim desejar sucesso ao novo presidente, que também é campinense”, destacou.

O conselheiro Arthur Cunha Lima agradeceu a visita e falou das suas metas na gestão do Tribunal de Contas e a importância da manutenção do bom nível de diálogo entre os poderes.

Ascom/TCE-PB
Fábia Carolino