Pauta de julgamentos da 1ª Câmara do TCE contém 143 processos

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão sob a presidência do conselheiro Fábio Nogueira, vai se reunir, nesta quinta-feira (19), a partir das 14 horas, para o exame de 143 processos atinentes, em sua maioria, a pedidos de registro de aposentadorias e pensões de servidores públicos ou seus dependentes.

Na ocasião, também serão examinados processos decorrentes de inspeções, denúncias, pregões, contratos e convites oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Alagoa Nova, Baía da Traição, São Bento, Santa Rita, São José de Caiana, Sossego, e, ainda, da Câmara Municipal de Bayeux e da Secretaria de Saúde de João Pessoa.

O Fundo Municipal de Saúde de Pitimbu terá as contas de 2011 verificadas na mesma sessão em que a 1ª Câmara do TCE analisará, também, processo decorrente de inspeções de obras a cargo da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.

Frutuoso Chaves
Ascom/TCE