Câmara do TCE tem pauta de julgamentos com 106 processos

São 106 os processos constantes da pauta da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (17), a maior parte atinente a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Também serão analisados, na ocasião, processos decorrentes da averiguação de práticas de transparências, denúncias, contratos, convites, tomadas de preço, pregões presenciais, inspeções, recursos e dispensas de licitação oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Assunção, Amparo, Ibiara, Itaporanga, Campina Grande, Olho d’Água, Piancó, Gurinhém, Bananeiras e Quixaba.

A 2ª Câmara do TCE, órgão sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, ainda verificará, nesta terça-feira, a partir das 14 horas, as contas de 2010 do Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna, do Instituto de Previdência de Paulista e da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande.

Inscrevem-se, na mesma pauta, processos atinentes a recurso de reconsideração da Secretaria de Estado da Saúde e de inspeção especial na da Administração.

Frutuoso Chaves

Ascom/TCE – 17 03 15