TC julga processos de auditorias na PBTur e Várzeas de Sousa

Dois processos decorrentes de auditorias operacionais, uma no Perímetro Irrigado das Várzeas de Sousa e outra na Empresa Paraibana de Turismo S/A, integram a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (11).

Quarto item dessa pauta, o processo correspondente ao exame da situação no projeto de irrigação instalado, há mais de 15 anos, no Alto Sertão da Paraíba, tem a relatoria do conselheiro Fernando Catão.

O processo seguinte, destinado à verificação dos problemas que entravam o andamento do Polo Turístico do Cabo Branco, tem como relator o conselheiro substituto Antonio Cláudio Silva Santos.

Além disso, o TCE examinará as contas de 2012 do ex-prefeito de São João do Cariri, Roberto Pedro Medeiros Filho, e do atual prefeito de Mari, Marcos Aurélio Martins de Paiva, correspondente, neste caso, ao exercício de 2013. Também terão as contas de 2013 examinadas, nesta quarta-feira, as mesas diretoras das Câmaras Municipais de Caraúbas e Ingá.

As sessões plenárias do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão atualmente presidido pelo conselheiro Umberto Porto, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov).

Frutuoso Chaves

Ascom-TCE 10 02 15

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: