Pauta da 2ª Câmara do Tribunal de Contas tem 151 processos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, reúne-se, nesta terça-feira (3), a partir das 14 horas, para o exame de 151 processos relacionados, em sua maioria, a atos de gestão de pessoal.

Na ocasião, também serão examinados processos decorrentes, caso a caso, de inspeções de obras, tomadas de preços e pregões presenciais realizados pelas Prefeituras de Queimadas, Patos e Sousa, Secretaria de Estado da Administração e Fundo Municipal de Saúde de Guarabira.

A 2ª Câmara ainda analisará processos resultantes de Inspeção Especial de Transparência da Gestão nas Prefeituras de Araçagi, Araruna, Amparo, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Camalaú, Caraúbas, Casserengue, Coxixola, Cuitegi, Dona Inês, Duas Estradas, Guarabira, Gurjão, Lagoa de Dentro, Logradouro, Massaranduba, Matinhas, Monteiro e Mulungu.

Também, em Ouro Velho, Parari, prata, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Riachão do Bacamarte,Santo André, São José de Caiana, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Serraria, Sertãozinho, Solânea, Sumé, Tacima e Zabelê.

Frutuoso Chaves

Ascom/TCE 03 02 2015

Compartilhe: