Pauta da 2ª Câmara do TCE tem 7 processos de transparência pública

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, vai se reunir, nesta terça-feira (24), a partir das 14 horas, para o exame de mais de 70 processos decorrentes, na maior parte dos casos, de pedidos de aposentadorias e pensões de servidores públicos ou seus dependentes. Sete deles dizem respeito a práticas de transparência pública.

Serão verificados contratos e pregões presenciais oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Alhandra, Bayeux, Cajazeiras, Campina Grande e Queimadas. Também, das Secretarias de Estado da Administração e da Segurança e Defesa Social.

A 2ª Câmara ainda verificará processos para avaliação das práticas de transparência de gestão e da Lei de Acesso à Informação atinentes às Prefeituras de Aguiar, Areial, Boa Ventura, Diamante, Itaporanga, Livramento e Montadas.

Frutuoso Chaves

Ascom/TCE-PB – 23 02 15