TC julga nesta terça-feira contas de 6 Prefeituras e 3 Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, extraordinariamente, nesta terça-feira (16), a partir das 14 horas, para o julgamento, em meio a outros processos, de contas anuais oriundas de seis Prefeituras e quatro Câmaras Municipais.

O TCE verificará as contas de 2012 dos ex-prefeitos de Itaporanga (Djaci Farias Brasileiro), Santa Helena (Elair Diniz Brasileiro), Cruz do Espírito Santo (Rafael Fernandes de Carvalho Júnior) e São Sebastião de Lagoa de Roça (Lúcio Flávio Bezerra de Brito). Também, as contas dos atuais prefeitos de Soledade (José Bento Leite do Nascimento) e Natuba (José Lins da Silva Filho, contas de 2011, neste último caso).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas nesta pauta do TCE são as de Itapororoca, Queimadas (exercício de 2012) e São José da Lagoa Tapada (2013). Remanescente de sessões anteriores, retornam à pauta as contas de 2009 dos Encargos Gerais do Estado.

Ascom TCE-PB // 16 12 2014

Frutuoso Chaves