Realizada 1ª etapa de seleção para mestrado em economia do setor público

concurso_1concurso_3

Cento e trinta sete candidatos fizeram as provas da 1ª fase da seleção para o curso de mestrado profissional em Economia do Setor Público, ocorrida no último sábado, na UFPB. Esse número está distribuído entre servidores efetivos do Tribunal de Contas, da Universidade Estadual da Paraíba e dos jurisdicionados do TCE-PB.

O resultado das provas será conhecido no próximo dia 5, quarta-feira. Os classificados passarão por uma segunda etapa de seleção: cursos de matemática e estatística, cada um com 45 horas aula, cujo início está previsto para o dia 10 de novembro. Ao final, serão selecionados 30 alunos: 15 do TCE; 5 da UEPB; e 10 dos jurisdicionados.

O mestrado profissional, que integra o programa de pós-graduação da Universidade Federal da Paraíba, é conveniado com Tribunal de Contas da Paraíba. A formalização do convênio foi intermediada pelo conselheiro Fernando Catão, junto à professora Maria da Conceição Sampaio de Sousa, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Economia do Setor Público.

Ascom TCE-PB // Ridismar Moraes

Em 3 de novembro de 2014.