Pauta do TCE tem cinco contas de Prefeituras e três de Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (19) para julgar, em meio a outros processos, as contas anuais oriundas de cinco Prefeituras e três Câmaras de Vereadores. Também serão verificadas, na ocasião, as contas dos Encargos Gerais do Estado (exercício de 2009), da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão (2008) e da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (2013).

Terão suas contas julgadas pelo TCE os atuais prefeitos de Natuba (José Lins da Silva Filho, 2011) e Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira, 2012), além dos ex-prefeitos de Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz), Desterro (Dilson de Almeida) e Triunfo (Itamar Mangueira de Sousa), referentes a 2012, nos três últimos casos.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Uiraúna, Passagem e Serra Redonda, todas correspondentes ao exercício de 2012. As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Ascom TCE-PB // Frutuoso Chaves

Em 18 de novembro de 2014.

 

 

Compartilhe: