TCE recebe visita de alunos de Direito procedentes de Santa Rita

visita_estudantes_2

O Tribunal de Contas recebeu, na manhã desta quarta-feira (22), a visita de alunos do 10º período do Curso de Direito Municipal da UFPB. Oriundos de Santa Rita e conduzidos à audiência da sessão plenária pelo professor Alexandre Soares de Melo, eles foram saudados pelo presidente em exercício da Corte, conselheiro Arnóbio Viana, e, ainda, pelo ouvidor André Carlo Torres Pontes.

Houve inversão da pauta a fim de que o grupo pudesse assistir a um julgamento de contas anuais de Prefeitura, no caso, a de Nova Olinda, sob relatoria do conselheiro Fernando Catão. Todos receberam formulário para a anotação de impressões pessoais acerca do que viram e, em seguida, rumaram para a Sala de Eventos onde obtiveram esclarecimentos sobre o Sagres, o Tramita e meios de interação do público com o TCE.

Ascom TCE-PB // Frutuoso Chaves

22 10 2014