TCE aplaude realização do III JurisTCs ocorrido em Fortaleza

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido na quinta-feira (30), aprovou Moção de Aplauso ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará em razão do êxito e da importância do III JurisTCs, evento realizado em Fortaleza, no período de 22 a 24 deste mês, para o debate de jurisprudências assentadas no âmbito das Cortes de Contas do País.

Autor da proposta, o conselheiro substituto Marcos Antonio da Costa também destacou a atenção e a forma carinhosa como o grupo do TC paraibano, por ele integrado, foi recebido na Corte de Contas do Ceará.

Com ele também viajaram a Fortaleza os consultores jurídicos do TCE-PB Francisco Valério e Eugênio Nóbrega, além das bibliotecárias Lucicleide Higino da Silva e Adriana Rangel Pereira. A Moção de Aplauso será, agora, levada ao conhecimento do presidente do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora.

Ascom – TCE/PB

Frutuoso Chaves