TCE tem pauta com nove Prefeituras e sete Câmaras Municipais

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (10), para examinar, entre outros processos, nove contas oriundas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais. A pauta de julgamentos também contém as contas de 2013 da Secretaria de Estado da Cultura.

O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2012 dos ex-prefeitos de Pilões (Félix Antonio Menezes da Cunha), Picuí (Rubens Germano Costa), Lagoa Seca (Edvardo Herculano de Lima) e Juripiranga (Antonio Maroja Guedes Filho, neste caso, também, as de 2011). Também, as contas de 2012 dos atuais prefeitos de Marizópolis (José Vieira da Silva), Boa Vista (Edvan Pereira Leite), Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza) e Mamanguape (Eduardo carneiro de Brito).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Araruna, Mamanguape, Sossego, Natuba, Puxinanã, Salgado de São Félix e São Bento, todas correspondentes ao exercício de 2012.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela Internet (portal.tce.pb.gov.br).

Ascom TCE-PB // Frutuoso Chaves

Em 9 de setembro de 2014.

Compartilhe: