TCE aprova as contas de 2012 do município de Santa Cecília

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido na manhã desta quarta-feira (3), emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2012 do ex-prefeito de Santa Cecília, Roberto Florentino Pessoa, conforme proposta do conselheiro substituto Antonio Cláudio Silva Santos.

Também foram aprovadas as contas de 2012 oriundas da Fundação Casa de José Américo e, ainda, as das Câmaras de Vereadores de Juazeirinho e Cacimba de Dentro, atinentes ao mesmo exercício.

Os processos constantes da pauta de julgamentos, em parte adiados, somavam recursos da ordem de R$ 96.921.410,72. Participaram da sessão plenária conduzida pelo presidente Fábio Nogueira os conselheiros Umberto Porto, Nominando Diniz e Arthur Cunha Lima. Também, os conselheiros substitutos Antonio Cláudio Silva Santos, Antonio Gomes Vieira Diniz, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara pereira de Oliveira.

Ascom TCE-PB // Frutuoso Chaves

3 de setembro de 2014.