Pauta do TCE tem 19 contas de Prefeitura e nove de Câmaras

Dezenove contas de Prefeituras e nove de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (24). Também serão verificadas, na ocasião, as contas da Secretaria de Estado da Cultura (exercício de 2011), do Corpo de Bombeiros Militar, da Fundação Casa do Estudante e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (exercício de 2013, nos três últimos casos).

O TCE averiguará as contas de 2012 dos ex-prefeitos de Conceição (Vani Leite Braga de Figueiredo), São Bento (Jaci Severino de Souza), Cacimbas (Nilton de Almeida), Tenório (Denilton Guedes Alves), São José dos Ramos (Maria Aparecida Rodrigues de Amorim), Riachão (Deoclécio de Sousa Cunha), Pilões (Félix Antonio Menezes da Cunha), Maturéia (Daniel Dantas Wanderley), Emas (Fernanda Maria Marinho de Medeiros Loureiro), Riacho de Santo Antonio (José Roberto de Lima) e Juripiranga (Antonio Maroja Guedes Filho, também, as contas de 2011). Parte desses processos remanesce de sessões anteriores.

Também terão as contas de 2012 examinadas pelo TCE os atuais prefeitos de Mamanguape (Eduardo Carneiro de Brito), Santa Luzia (José Ademir Pereira de Morais) e Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza).

As Câmaras Municipais com prestações anuais de contas na pauta de julgamentos são as de Cajazeiras, Santana de Mangueira, Salgado de São Félix, Nova Palmeira, Ingá, Riachão do Bacamarte e São Bento. Ainda, as Câmaras de Capim e Água Branca (contas de 2013).

O Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo de suas sessões plenárias no Portal do TCE (portal.tce.pb.gov.br).

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TCE – 23 09 14

Frutuoso Chaves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: