TC recebe a visita do governador em exercício Romero Marcelo

 gov_romero2gov_romero

O Tribunal de Contas da Paraíba recebeu, na tarde desta quinta-feira (31), o governador do Estado, em exercício, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, que atribuiu à visita “o propósito de reforçar a harmonia entre os Poderes”.

Acompanhado pelo Procurador Geral do Estado Gilberto Carneiro e, ainda, pela secretária da Administração Livânia Farias, ele ouviu o presidente do TCE, conselheiro Fábio Nogueira, manifestar o entendimento de que o Governo Estadual fora por esses dias repassado a boas mãos, “porque entregue a um homem que construiu com esforço e perseverança toda uma história de conquistas, realizações, honradez e dignidade”.

Também recepcionaram o visitante o vice-presidente Umberto Porto, o corregedor Fernando Catão e o ouvidor do TCE André Carlo Torres Pontes. Da conversa, que transcorreu por bom tempo e de forma descontraída no Gabinete da Presidência, ainda participaram o conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo e a procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

O desembargador Romero Marcelo, que assumiu, interinamente, o comando administrativo do Estado na última terça-feira, nele permanecerá até a próxima segunda-feira, quando do regresso do governador Ricardo Coutinho.

Ascom TCE-PB // Frutuoso Chaves

31 07 2014

Compartilhe: