Cinco Prefeituras e três Câmaras têm contas na pauta do TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira (9), em meio a outros processos, as contas anuais oriundas de cinco Prefeituras e três Câmaras de Vereadores. Serão vistas, também, na mesma sessão plenária, as contas da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (exercício de 2012) e da Fundação Ernani Sátyro (2013).

O TCE verificará as contas encaminhadas pelos ex-prefeitos de Santana dos Garrotes (José Alencar Lima), São José de Piranhas (Domingos Leite da Silva Neto) e Carrapateira (José Ardison Pereira. Também, as dos prefeitos de Sumé (Francisco Duarte da Silva Neto) e Joca Claudino (Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa), todas correspondentes ao exercício de 2012.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta dests quarta-feira são as de Baía da Traição, Passagem e Cuité, referentes ao exercício de 2012. O TCE reúne-se, ordinariamente, sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br).

Compartilhe: