TC transfere processos para a sessão de 2 de abril

Vinte e um processos agendados para esta quarta-feira (26) irão compor a pauta de julgamentos da sessão plenária que o Tribunal de Contas do Estado realizará no próximo dia 2. Em meio a eles estão as contas de 2012 oriundas das Prefeituras de Boqueirão e Coxixola e, ainda, das Câmaras Municipais de Lucena e São João do Rio do Peixe. O restante da pauta é composto por recursos.

A sessão deste 26 de março não ocorrerá em virtude de viagem a Brasília do presidente Fábio Nogueira e do corregedor do TCE Fernando Catão. Ali, ambos vão tomar posse de cargos no quadro de diretores da Associação de Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (o primeiro deles) e do Instituto Rui Barbosa (o segundo). O conselheiro Nominando Diniz está de licença médica e os também conselheiros Umberto Porto e André Carlo Torres Pontes, em gozo de férias.