Pauta do TCE tem contas de seis Prefeituras e três Câmaras

Seis prestações de contas oriundas de Prefeituras e três de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (2).

Serão verificadas as contas dos prefeitos de Bonito de Santa Fé (Alderi de Oliveira Caju, 2012), Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo, 2011) e Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Inácio, 2011). Também, as dos ex-prefeitos de Barra de Santa Rosa (Edvaldo Costa Gomes, 2012), Coxixola (Nelson Honorato da Silva, 2012) e Boqueirão (Carlos José Castro Marques, 2012).

 As Câmaras Municipais com prestação anual de contas na pauta do TCE são as de São João do Rio do Peixe (exercício de 2012), Lucena (2012) e São João do Tigre (2011). A mesma pauta contém dois outros processos decorrentes de inspeções especiais nas Prefeituras de Cabedelo e Curral de Cima, além de 17 recursos interpostos por prefeitos e ex-prefeitos.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).

Compartilhe: