Pauta do TCE tem uma conta de Prefeitura e cinco de Câmaras

Uma conta oriunda de Prefeitura e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (26). Também serão examinadas, na ocasião, as contas de 2010 da Defensoria Pública do Estado.

O TCE verificará as contas de 2012 do ex-prefeito de Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes, e as de gestores das Câmaras de Vereadores de Itapororoca, Emas, Condado, Cuité e Campina Grande, referentes a este mesmo exercício.

Da mesma pauta ainda constam recursos encaminhados ao Tribunal pelos prefeitos de Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo), Alagoa Nova (Kleber Herculano de Moraes) e Boa Vista (Edvan Pereira Leite). Também, pelos ex-prefeitos de Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa) e Riacho dos Cavalos (Sebastião Pereira Primo).

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).

Compartilhe: