Na pauta do TCE quatro Prefeituras e sete Câmaras Municipais

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (12), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos referentes às prestações de contas anuais oriundas de quatro Prefeituras e sete Câmaras de Vereadores. Na ocasião, também serão verificadas as contas do Gabinete do Vice-Governador (exercício de 2012) e da Defensoria Pública do Estado (2010).

O TCE analisará as contas de 2012 do atual prefeito do Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa) e as dos ex-prefeitos de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas, 2011), Gurjão (José Martinho Cândido de Castro, 2012) e Tacima (Targino Pereira da Costa Neto, 2012).

As Câmaras Municipais com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Santo André e Princesa Isabel (exercício de 2011), São José de Piranhas (2011 e 2012), Boa Vista, Cabaceiras e Pilõezinhos (2012).

Conduzidas pelo presidente Fábio Nogueira as sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).

Compartilhe: