Pauta do TCE tem seis contas de Prefeituras e seis de Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (5), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos decorrentes das prestações de contas anuais oriundas de seis Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores.

Terão suas contas averiguadas os atuais prefeitos de Aguiar (Manoel Batista Guedes Filho, exercício de 2011), São José do Sabugi (Iracema Nelis de Araújo Dantas, 2012) e Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa, 2012), além dos ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley, 2008), São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas, 2011) e Arara (José Ernesto dos Santos Sobrinho, 2012).

As Câmaras Municipais com prestações de contas submetidas ao exame do Tribunal são as de Santo André e Juripiranga (exercício de 2011), Monte Horebe, Parari, Alagoa Nova e Catingueira (2012).

Na mesma sessão, ocorrerá a análise das contas de 2009 da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura. As sessões plenárias da Corte de Contas ocorrem às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet, mediante acesso ao Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).

Ascom/TCE-PB
04.02.2014

Compartilhe: